domingo, 16 de dezembro de 2012

CELEBRAÇÃO DA VIDA





CELEBRAÇÃO DA VIDA!

Celebrar a vida é sempre um momento feliz, principalmente quando estamos com  quem amamos. Sexta – feira dia 14 passado próximo,  celebrei meus 51 anos( Boa Ideia) de vida em minha residência como todos os anos, juntamente com um grupo seleto de amigos e minha família. Foi um momento muito especial para mim. Pude compartilhar também minha alegria por mais um ano de vida com um novo grupo de colegas do meu trabalho na URE de Chapadinha. Pela   manhã  tomei café com alguns deles. Veio também meu colega de trabalho do Bandeirante Cleomar Ferreira. No almoço reunir minha família e minhas amigas e amigos de longa data.
Durante este ano que passei neste novo setor de trabalho conquistei mais alguns amigos. E estes vieram me prestigiar neste Dia que foi maravilhoso! Registrei alguns dos momentos bons da festa ao longo do dia.
Abraços a todos que curtiram comigo este momento de alegria e descontração.
Ângela Monteiro!

Chapadinha, 14 de dezembro de 2012
















Nenhum comentário:

Postar um comentário